
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
A polícia de Oeiras prendeu na madrugada desta quarta-feira, 17, o homem identificado por Lúcio Flavio Alves da Costa acusado de invasão a domicílio, sendo que em uma das residências tentou estuprar uma moça.
Por volta de 01h30, Lúcio Flávio Alves da Costa tentou invadir uma casa localizada no Centro Histórico de Oeiras. O acusado não conseguiu entrar na residência, e os moradores acionaram a polícia, que minutos depois conseguiu efetuar a prisão do mesmo.
Ao chegarem à delegacia, os policiais receberam a informação que um homem com as mesmas características havia invadido uma residência no Rosário próximo ao "Pé de Deus", onde só havia mulheres e tentado estuprar uma delas. Imediatamente os policiais foram ao local onde as vítimas reconheceram a foto do acusado.
Na residência estavam quatro jovens, sendo que uma das moças disse que o homem arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Ao entrar o acusado tentou abusar das duas jovens que dormiam em um sofá na sala.
Segundo a jovem, o homem com muita violência ordenou que a mesma tirasse sua roupa e não gritasse, ameaçando matar todos na residência, ao mesmo tempo em que ele se despia para que pudesse violentá-la. A jovem ainda tentou argumentar que na casa tinha duas crianças, mas mesmo assim, o homem continuou com as ameaças.
As duas jovens resistiram à tentativa de abuso, travando luta corporal com o acusado e conseguiram escapar. Sem realizar o seu objetivo, o homem partiu para um dos quartos onde dormiam outras duas mulheres acompanhadas por duas crianças. Ao chegar ao quarto que estava escuro, o homem pensou que havia um homem e saiu da casa em busca de uma das jovens que dormia na sala e que saíra em busca de socorro.
Antes de fugir, o homem ainda agarrou e agrediu a moça que ainda em luta corporal, conseguiu tirar o cinto da calça do agressor e tentou sufoca-lo. O Acusado só deixou a moça após vizinhos acordarem e socorrê-la.
As jovens registram boletim de ocorrência, prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do acusado que se encontra preso na delegacia de Oeiras.
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O MOMENTO EM QUE A VÍTIMA SAI EM BUSCA DE AJUDA E É SEGUIDA PELO ACUSADO