Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Homem é preso após invadir residência e tentar estuprar jovem em Oeiras

Homem tentou invadir uma casa no centro e invadiu outra no Rosário e tentou estuprar uma moça. VEJA VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA.

17 de Janeiro de 2018 às 23h44 Imprimir

Atualizada em 18/01/2018 às 21h24

 A polícia de Oeiras prendeu na madrugada desta quarta-feira, 17, o homem identificado por Lúcio Flavio Alves da Costa acusado de invasão a domicílio, sendo que em uma das residências tentou estuprar uma moça.

Por volta de 01h30, Lúcio Flávio Alves da Costa tentou invadir uma casa localizada  no Centro Histórico de Oeiras. O acusado não conseguiu entrar na residência, e os moradores acionaram a polícia, que minutos depois conseguiu efetuar a prisão do mesmo.

Ao chegarem à delegacia, os policiais receberam a informação que um homem com as mesmas características havia invadido uma residência no Rosário próximo ao "Pé de Deus", onde só havia mulheres e tentado estuprar uma delas. Imediatamente os policiais foram ao local onde as vítimas reconheceram a foto do acusado.

Na residência estavam quatro jovens, sendo que uma das moças disse que o homem arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Ao entrar o acusado tentou abusar das duas jovens que dormiam em um sofá na sala.

Segundo a jovem, o homem com muita violência ordenou que a mesma tirasse sua roupa e não gritasse, ameaçando matar todos na residência, ao mesmo tempo em que ele se despia para que pudesse violentá-la. A jovem ainda tentou argumentar que na casa tinha duas crianças, mas mesmo assim, o homem continuou com as ameaças.

As duas jovens resistiram à tentativa de abuso, travando luta corporal com o acusado e conseguiram escapar. Sem realizar o seu objetivo, o homem partiu para um dos quartos onde dormiam outras duas mulheres acompanhadas por duas crianças. Ao chegar ao quarto que estava escuro, o homem pensou que havia um homem e saiu da casa em busca de uma das jovens que dormia na sala e que saíra em busca de socorro.

Antes de fugir, o homem ainda agarrou e agrediu a moça que ainda em luta corporal, conseguiu tirar o cinto da calça do agressor e tentou sufoca-lo. O Acusado só deixou a moça após vizinhos acordarem e socorrê-la.



As jovens registram boletim de ocorrência, prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do acusado que se encontra preso na delegacia de Oeiras.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O MOMENTO EM QUE A VÍTIMA SAI EM BUSCA DE AJUDA E É SEGUIDA PELO ACUSADO

Veja mais notícias sobre Geral.



Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Homem é preso após invadir residência e tentar estuprar jovem em Oeiras Homem tentou invadir uma casa no centro e invadiu outra no Rosário e tentou estuprar uma moça. VEJA VÍDEO AO FINAL DA MATÉRIA. 17 de Janeiro de 2018T01/17/2018T23:44
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Bio Honda Direito Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Lanches e Cia Casa do Frango Spazzo Lila Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Paraiba