
Idosa de 72 anos é encontrada morta em sua residência em Oeiras
20/10/2025 - 17:21Polícia e perícia investigam as circunstâncias da queda que pode ter causado o óbito
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência (NUINTS/DIPC), com apoio do 14º Batalhão da Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), prendeu nesta quinta-feira, 23, L. F. dos S., conhecido como “Promoção”. A ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Oeiras.
As diligências ocorreram em dois endereços: na residência e no hotel pertencentes ao investigado, além de uma chácara localizada no bairro Canela.
As investigações apontam que o suspeito vendia veículos de forma parcelada, comprometendo-se a entregar os documentos originais após a quitação. Ao término dos pagamentos, ele e outro homem, identificado como Bruno Henrique da Silva Santos Belo Leal, natural de Picos, exigiam valores adicionais das vítimas e utilizavam arma de fogo para intimidá-las.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais também encontraram indícios de que L. F. dos S. estaria envolvido na receptação de um iPhone furtado, motivo pelo qual será autuado pelo novo crime.
Bruno Henrique não foi localizado e é considerado foragido. Sua imagem será divulgada para auxiliar nas buscas.
A Polícia Civil orienta que possíveis vítimas do esquema procurem a Delegacia de Oeiras para registrar o caso. Informações que contribuam com as investigações podem ser repassadas de forma sigilosa.