
Advogado morre afogado durante teste em jet-ski em barragem; fez foto antes de sumir na água
13/04/2025 - 16:31Ele morava em Teresina e teria acabado de comprar o veículo aquático.
Um homem identificado como Messias foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, na noite desta quarta-feira (20/08) por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) suspeito de estupro de sua própria filha de 15 anos, desde os oito anos de idade.
Além disso, ele ainda filmava as relações sexuais com o seu telefone celular. O caso aconteceu no sítio Pau D’Arco, no povoado São José, zona rural do município de José de Freitas (34 km de Teresina).
Segundo informou ao OitoMeia a inspetora Jocilma, da Guarda Civil Municipal de José de Freitas, Messias abusava de sua filha desde os oito anos de idade. Ela explicou que ele morava sozinho com a filha e um outro filho e que, por não ter condições de pagar para ter relações com uma outra mulher, passou a abusar da filha.
“Ele ficava alcoolizado e filmava os atos sexuais com a filha pela câmera do seu telefone celular. E está tudo lá, os vídeos. E nós vimos ao apreender o aparelho. Ele abusava dentro de sua residência, com a filha. E já que não tem mais mulher, abusava”, explicou a policial, que disse que ele preferia usar o dinheiro que tinha para o sustento dos filhos.