
Homem é conduzido após tentar esfaquear e atirar contra irmã no interior do Piauí
11/03/2025 - 09:42O indivíduo pegou uma espingarda para tentar atirar contra a vítima, porém foi impedido pela mãe
Um homem identificado pelas iniciais J. G. de S, de 59 anos, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, neste último sábado (19/11), no povoado Aroeira, em Monsenhor Hipólito.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, a guarnição recebeu a notícia do crime no povoado, próximo a rotatória que da acesso a sede da cidade, na BR-020.
As informações dão conta que a vítima é uma criança autista e com paralisia cerebral, identificada por M. T. da P, de apenas 07 anos.
Segundo o Sargento Ribeiro, comandante do GPM, a equipe se deslocou imediatamente ao local do ocorrido, onde foi constatado que o suspeito havia fugido.
A equipe logo entrou em diligencia até encontrar J. G. de S., que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
Em entrevista ao Cidades na Net, o Sargento Ribeiro, falou sobre a atuação da polícia, disponibilizou números de telefone para que a população realize as denúncias, e assim contribuam com a segurança do município.
“A Polícia trabalha dia e noite na cidade de Monsenhor, estamos atentos a todos os pedidos de ajuda. Respondemos as críticas com trabalho. Trabalhamos com seriedade e respeito. Fizemos o nosso trabalho, prendemos e tiramos de circulação mais uma semente do mal. Peço aos hipolitanos que nos liguem nos números de telefones: (89) 98124-8576, este é meu número pessoal, mas temos um telefone celular que fica na viatura (89) 98102- 8629. Me ligue e garanto o sigilo e confidencialidade das informações”, disse o sargento.