PolÃcia Militar recupera motocicletas roubadas e reforça combate à criminalidade em Oeiras
11/01/2025 - 19:04Essas apreensões reforçam a importância das abordagens policiais no policiamento ostensivo e preventivo.
 Uma tentativa de feminicÃdio foi registrada na nesta quarta-feira, 02 em Oeiras.
O caso aconteceu na rua Childerico de Alencar Freitas, bairro Rosário, quando o homem identificado pelas iniciais J.V.S., invadiu a residência da sua ex-companheira Cássia Monique da Silva, e na frente do filho de cinco anos desferiu duas violentas facadas na vÃtima. Após a tentativa de feminicÃdio, J.V.S. fugiu do local e a polÃcia está em diligência com o objetivo de prendê-lo.
VÃtima e acusado mantiveram um relacionamento e J.V.S. não aceitava o seu fim, motivo este que seria a motivo da agressão.
Cássia Monique da Silva foi socorrida em estado grave e levada a UPA onde exames diagnosticaram que ela teve o fÃgado e outro órgão perfurados. Após passar por uma cirurgia, ele continua internada no Hospital Deolindo Couto e seu estado é estável.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possÃvel, basta acessar o aplicativo da PolÃcia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da PolÃcia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.
LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE
A Lei de Abuso de autoridade pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proÃbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.