Um homem de 62 anos ficou ferido após uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio na madrugada deste domingo (10), na BR-230, em Oeiras.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, no km 195 da rodovia, e envolveu um ônibus Scania/Marcopolo Paradiso DD e um Ford Del Rey GL.
O motorista do Del Rey sofreu lesões leves e foi levado para a UPA de Oeiras. Segundo as informações repassadas, ele não possuía habilitação. O condutor do ônibus, de 40 anos, saiu ileso.
A suspeita apontada pelas informações preliminares é de ultrapassagem indevida. A dinâmica do acidente ainda está em elaboração.
Nenhum passageiro ficou ferido. O teste de alcoolemia não foi realizado.



