Junta de Serviço Militar de Oeiras passa a atender em novo endereço na Praça da Juventude
09/02/2026 - 10:18Mudança orienta jovens que precisam realizar alistamento e regularizar a situação militar
 Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, a PolÃcia Civil do PiauÃ, por meio da Delegacia Regional de Oeiras e Núcleo de Inteligência, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva. Os suspeitos são Gilsivan Martins dos Santos, conhecido como "Boguinha", residente no Bairro Uberaba, e Weliton da Silva, apelidado de "Pisqui", residente na Pedreira.
Gilsivan foi preso pelo crime de furto, cometido contra uma residência situada no bairro Canela. O caso chamou a atenção da imprensa local devido à repercussão, uma vez que a vÃtima pôde acompanhar o furto por meio das câmeras de segurança instaladas em sua casa. RELEMBRE AQUI O CASO.
Já Weliton foi preso sob acusação de violência doméstica, tipificado como crime de Maria da Penha, após agredir sua companheira com uma pedra.
Ambos possuem histórico criminal, com várias passagens anteriores pela polÃcia.
A PolÃcia Civil ressalta seu compromisso com a segurança e a tranquilidade da população oeirense, e esta pode contribuir denunciando de forma anônima através de um um formulários disponibilizado neste link: DENÚNCIAS ANÔNIMAS.
