Luis Correia

Homem morre após comer ostra estragada em Luis Correia

Comida estragada no litoral do Piaui matou jovem de Teresina.

Compartilhar
WhatsApp
Um jovem identificado como Daniel morreu na nessa última terça-feira (21), após ter supostamente contraído uma bactéria ao comer ostras estragada durante uma viagem a Luís Correia, Litoral do Piauí.

As informações obtidas são que Daniel passou várias semanas fazendo o tratamento contra a bactéria, porém infelizmente ele não resistiu e acabou falecendo na semana passada  

Um amigo da vítima que não quis se identificar deu o seguinte depoimento:

“Ele foi para Luís Correia com a esposa e lá ele consumiu ostra na praia, ‘aí’ ele já voltou se sentindo mal. Ele fez os exames e tudo, e constatou que ele estava com uma bactéria. É aquela história da ostra estragada, então tinha essa bactéria, e ela estava no estômago dele e ele foi medicado e estava fazendo o tratamento, mas, eu acredito, que ele não conseguiu superar. Ele morreu dormindo em casa”, disse.

Os médicos tentaram a todo custo combater a bactéria contraida por Daniel, mas infelizmente não tiveram exito e Daniel não conseguiu responder positivamente ao tratamento contra a bactéria.