Criminosos usam foto da Dra. Rosa Meneses para aplicarem golpes via whatsapp
13/11/2024 - 11:55O caso foi registrado na Delegacia Regional de Oeiras, onde Dra. Rosa Meneses formalizou a ocorrência
 Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, por volta das 05h, uma equipe policial foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de posse de arma de fogo na Av. Dr. IsaÃas Coelho, em Oeiras.
Ao chegarem ao local, policiais da Força Tática da PolÃcia Militar, encontraram M. S. V. B. da S., que, segundo informações prévias, ele mesmo havia entrado em contato com a polÃcia informando sobre sua intenção de se entregar. No momento da abordagem, M. S. V. B. da S., estava de pé com uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, no chão à sua frente.
Diante da situação, M. S. V. B. da S., que já tem passagem por violência doméstica, prontamente deitou-se no chão, manifestando sua disposição em se entregar. Foi realizada a prisão do mesmo, que, ao ser avaliado, apresentava sinais de intoxicação, sugerindo o consumo de substâncias. Por precaução, M. S. V. B. da S., foi algemado e conduzido ao interior da viatura.
As circunstâncias que levaram M. S. V. B. da S., que quando menor, teve passagens por roubo, posse de arma e tentativa de homicÃdio, a estar portando a arma serão objeto de investigação para esclarecimento dos fatos.