Geral

Homem que vendia bebidas falsificadas é preso pela polícia de Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
A Polícia Militar de Oeiras prendeu na última sexta feira um homem que comercializava bebidas falsificadas em Oeiras e região, principalmente Montila e Dreher.

Policiais receberam a denúncia e seguiram com as investigações. No entanto só conseguiram efetuar a prisão do homem que é de Simplício Mendes, na cidade de Colônia do Piauí, em frente um comércio, possivelmente onde venderia as bebidas.

A Polícia continua com as investigações com o objetivo de descobrir onde essas bebidas estão sendo falsificadas.