Geral

Homem tem fratura exposta ao cair de moto em Oeiras

O homem perdeu o controle ao trafegar por uma rua na Vila Santa Teresa

Homem tem fratura exposta ao cair de moto em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 O homem identificado como José Roberto da silva, de 40 anos teve uma fratura exposta, ao cair de moto na noite desta segunda-feira, 30, em Oeiras.
Segundo informações, José Roberto foi encontrado por populares caído em uma rua na Vila Santa Teresa.
Socorrido pelo SAMU, ele foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, com fratura exposta em uma das pernas.
Após os primeiros exames em Oeiras, será avaliada a necessidade de transferência para Picos ou Teresina.