Geral

Homenagem a "Legião Urbana" encerra as férias em Oeiras

Homenagem a "Legião Urbana" encerra as férias em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Acontece hoje, sábado, a sua segunda edição do CaféPOP, que fará uma homenagem a uma das bandas que marcou a história do rock nacional, a Legião Urbana.

O projeto que tem á frente Edmo Campos, e que ano passado reuniu um grande público no Café Oeiras, marca o encerramento das férias na cidade.

“Legião Viva” é o título do tributo especial que acontecerá durante o CaféPOP 2 e será comandado pela banda Radiola de Ruah, uma das mais requisitadas de Teresina. Além da homenagem, a Radiola também tocará os grandes hits do pop-rock e pop-reggae atual, prometendo agitar em todos os estilos. A noite terá também espaço para muita música eletrônica, com os Djs: Coelho, Izzy Martinez, Natur e MarceloCBC.

Em março de 2010, o saudoso líder da Legião Urbana, Renato Russo, faria 50 anos. Ele é considerado um dos mais importantes compositores do rock brasileiro. Sua primeira banda foi o Aborto Elétrico (1978). Em 1982, fundou a Legião, onde desenvolveu um estilo mais próximo ao pop do que ao punk, característica da sua primeira banda. Gravou ainda três discos solo e cantou ao lado de Herbert Vianna, Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Paulo Ricardo, Erasmo Carlos, Leila Pinheiro, Biquini Cavadão e 14 Bis. Russo permaneceu na Legião Urbana até sua morte, em 11 de outubro de 1996.

Vale frisar que o CaféPOP 2 é um evento totalmente gratuito, o que será mais um atrativo para a galera que deseja encerrar as férias de julho com um gosto diferente!

Homenagem a "Legião Urbana" encerra as férias em Oeiras — imagem 1

SERVIÇO:

CaféPOP vol. 2 apresenta: Legião Viva

Data: Sábado, 31/07/2010.

Horário: 21h.

Local: Café Oeiras.

Atrações: Banda Radiola de Ruah (THE) e DJs Coelho, Izzy Martinez, Natur e MarceloCBC

Contato: 89 9453-5307 / 89 9433-8791