Geral

Homens armados assaltam residência em Oeiras

Ladrões lavaram uma moto e aparelho celular.

Homens armados assaltam residência em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Da Redação Mural da Vila
22h36

Dois homens  armados assaltaram a casa de uma professora localizada no bairro Rodagem de Floriano na noite desta sexta-feira,  22, em Oeiras. 
Os homens chegaram a casa da professora, que estava sentada na calçada com sua família e ordenaram que todos entrassem. No interior da resistência, mandou que todos deitassem no chão,  momento em que perceberam que o marido da professora estava no quarto. Logo ao perceber a ação dos ladrões,  o homem entrou em luta corporal,  momento em que o assaltante efetuou um disparo que não atingiu o dono da resistência. 
Temendo que algo pior acontecesse,  a professora entregou a chave da moto, GG 150 encapada e o celular A30S. Após isso, os ladrões deixaram a residência. 
Ainda nesta noite de sexta feira, dois homens tentaram assaltar o vigia do CAPS AD localizado no Centro Histórico de Oeiras. O vigia resistiu ao assalto e os homens chegaram a disparar um tiro que não atingiu o vigia.