
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Atualizado às 20h52
______________
A Polícia Militar conseguiu prender um dos acusados do assalto à residência do empresário Nonato de Bana.
Identificado como Neto Martins, estava escondido entre duas casas no fundo da casa que foi assaltada. Ele é da cidade de Floriano, e considerado perigoso, tendo já cumprido pena na penitenciária de Vereda Grande.
Com o acusado foi apreendida a arma usada para o assalto, um revólver calibre 22 e alguns objetos que foram roubados.
Dois homens armados fizeram uma família refém em um assalto na noite deste sábado, 25, em Oeiras.
O fato aconteceu na residência do empresário conhecido como Nonato de Bana, localizado na avenida José Tapety, no Centro de Oeiras.
Os ladrões armados, abordaram dois netos do empresário que chegavam em casa e anunciaram o assalto, entrando na residência. Outra neta que estava no quarto conseguiu acionar a polícia e com a chegada da guarnição, os bandidos fizeram todos os membros da família de reféns.
Depois de quase meia hora mantendo a família refém e usando de violência física, os bandidos conseguiram fugir, pelo muro de uma escola vizinha, e em uma casa dos fundos trocaram de roupas.
Segundo o empresário Nonato Filho, o alvo dos bandidos era um cofre, pois a todo instante pediam que que os levassem onde estava o mesmo. Os ladrões levaram um Iphone e joias como colares, anéis e pulseiras de ouro. Ainda segundo o empresário, um dos bandidos era alto e magro e aparenta ter em torno de 20 anos. Já o outro era mais baixo e forte.
A polícia está em diligência com o objetivo de prender os ladrões.