Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Homens são presos pela polícia de Oeiras após fazerem arrastão em residência

Um dos acusados, desde setembro de 2017 já foi autuado quatro vezes sendo sempre colocado em liberdade.

18 de Janeiro de 2018 às 18h12 Imprimir

Atualizada em 21/01/2018 às 21h02

 Foram presos pela polícia de Oeiras nesta quinta-feira, 18, dois homens suspeitos de praticar um furto a uma residência em Oeiras.

Os suspeitos identificados por Francisco Ferreira da Silva Júnior e Wildson Alves Ferreira Rufino foram presos pela policia militar, logo após os policiais receberem a informação de que a casa localizada no conjunto Parque Leste, havia sido invadida por volta 00h10min desta quinta-feira.

Segundo o proprietário da casa alvo dos ladrões, da residência foram furtados objetos como ferro de passar, receptor de televisão, aparelho de dvd mantimentos, roupas dentre outros.

Francisco Ferreira da Silva Júnior é um velho conhecido da polícia de Oeiras, pela prática de furtos. Desde setembro de 2017 o mesmo já foi autuado quatro vezes sendo sempre colocado em liberdade pela justiça.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Homens são presos pela polícia de Oeiras após fazerem arrastão em residência Um dos acusados, desde setembro de 2017 já foi autuado quatro vezes sendo sempre colocado em liberdade. 18 de Janeiro de 2018T01/18/2018T18:12
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lojas A Credinorte SID Lila Bio Paraiba AcquaBox Lanches e Cia Honda Direito Supermercado Alternativo