São Francisco do Piaui

Hospital Municipal dá início à construção de necrotério

Hospital Municipal dá início à construção de necrotério
Compartilhar
WhatsApp
A UMS de São Francisco do PI está passando por uma ampliação e reforma. Estão sendo construídas novas salas que abrigarão respectivamente um necrotério, toda a aparelhagem de raio-X, um autoclave horizontal de esterilização de 54 litros e um gerador recentemente adquirido que suprirá a demanda de energia.

A Unidade passou por uma reestruturação funcional assim que a nova diretoria assumiu. Hoje, exames como ultrasonografia e eletrocardiograma que antes só eram realizados nas cidades de Oeiras ou Floriano, já são realizados no município.

Um avanço significativo também foi à implantação do plantão médico 24horas, mérito da parceria Diretoria, Prefeitura Municipal e Secretarias Municipal e Estadual de Saúde. Esse desenvolvimento se atribui ao plano de governo da administração municipal.
Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 1Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 2Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 3Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 4Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 5Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 6Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 7Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 8Hospital Municipal dá início à construção de necrotério — imagem 9