A Unidade passou por uma reestruturação funcional assim que a nova diretoria assumiu. Hoje, exames como ultrasonografia e eletrocardiograma que antes só eram realizados nas cidades de Oeiras ou Floriano, já são realizados no município.
Um avanço significativo também foi à implantação do plantão médico 24horas, mérito da parceria Diretoria, Prefeitura Municipal e Secretarias Municipal e Estadual de Saúde. Esse desenvolvimento se atribui ao plano de governo da administração municipal.



