
PRF prende motorista com documento adulterado em Picos
08/08/2025 - 08:37Ao apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2024, os policiais constataram sinais de adulteração no documento.
Uma idosa identificada como Maria Hilda de Moura, conhecida como “Bolosa”, de 86 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (18/08) após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo municipal em Picos. O acidente aconteceu na via lateral da BR-316, no bairro Junco, zona Leste da cidade.
Segundo informações preliminares, a vítima estava varrendo a calçada de casa quando tentou atravessar a rua e acabou atingida pelo veículo da empresa KB Transportes, que trafegava no sentido Centro–Junco. O atropelamento ocorreu em um trecho de curva da Avenida Senador Helvídio Nunes.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local até a chegada da Perícia Criminal. Após os trabalhos técnicos, o corpo da idosa foi removido pelo Núcleo Regional de Polícia Científica para exame cadavérico. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente, organizando o fluxo de veículos e levantando informações para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Maria Hilda era agente de saúde aposentada e bastante conhecida na cidade por sua atuação em atividades sociais.
Fonte: Conecta Piauí