Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Gospel

Igreja Batista em Oeiras recebe missionários com atuação internacional

Missionários ficaram três dias em Oeiras.

13 de Março de 2018 às 15h37 Imprimir

Atualizada em 14/03/2018 às 15h45

Foto: Jônatas Valentim
 A Primeira Igreja Batista em Oeiras recebeu os missionários Orlando Camarini Filho e Gilson Alter Daniel, que vieram à cidade com objetivo de levar a palavra de Deus.

A Igreja Batista trabalha durante esse mês de março, Missões Mundiais. A Junta de Missões Mundiais (JMM) é uma organização missionária da Convenção Batista Brasileira, com atuação em mais de 80 países.

A Convenção Batista Brasileira (CBB) é o órgão máximo da denominação batista no Brasil. É a maior convenção batista da América Latina, representando cerca de 7.000 igrejas, 4.000 missões e 1.350.000 fiéis. Como instituição, existe desde 1907, servindo às igrejas batistas brasileiras como sua estrutura de integração e seu espaço de identidade, comunhão e cooperação. É ela que define o padrão doutrinário e unifica o esforço cooperativo dos batistas do Brasil.



A Junta de Missões Mundiais (JMM) é o braço da CBB responsável pelas atuações em missões no exterior. Atualmente tem cerca de 900 missionários nos campos. Sua atuação consiste na expansão do trabalho missionário além das fronteiras do Brasil, no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas outras ações que contribuem para a proclamação do Evangelho de Cristo no mundo.

Orlando Camarini Filho, é cantor e foi o responsável pela música no domingo, segunda e terça-feira, ele é cantor, músico, tradutor, intérprete, ex - empresário piloto de avião, ex-gerente geral do Banco do Brasil e graduado em direito. Atualmente cursa Psicanálise e Teologia, mora em Londrina-PR e tem atuado como palestrante no Brasil e em países como Filipinas, Índia, China e Indonésia, possui formação em Liderança pelo Instituto Haggai em Singapura.



Já o pastor Gilson Alter Daniel é representante africano e durante esses três dias em Oeiras tem ministrado a palavra de Deus. Ele veio de Angola. É graduado em teologia e publicidade e recentemente terminou a pós-graduação em religiões do mundo.



A passagem dos dois missionários por Oeiras aconteceu de domingo a terça feira, com cultos realizados na sede da Primeira Igreja Batista e na Casa Batista da Criança, localizada no bairro Rosário.




Veja mais notícias sobre Gospel.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Igreja Batista em Oeiras recebe missionários com atuação internacional Missionários ficaram três dias em Oeiras. 13 de Março de 2018T03/13/2018T15:37
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Casa do Frango Lanches e Cia SID Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Lila AcquaBox Paraiba