Policia

Incêndio destrói carro na zona rural de Oeiras durante a madrugada

Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores e evitou que o fogo alcançasse a vegetação seca existente nas proximidades

Incêndio destrói carro na zona rural de Oeiras durante a madrugada
Compartilhar
WhatsApp

Um carro foi destruído por um incêndio na madrugada deste domingo, 31, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Oeiras à localidade Coqueiro, na zona rural do município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h40, após um morador comunicar que um veículo estava em chamas. A equipe seguiu imediatamente para o local levando equipamentos utilizados no combate a incêndios.

Quando os bombeiros chegaram, encontraram um Santana azul tomado pelo fogo. O trabalho de combate às chamas foi iniciado em seguida e impediu que o incêndio se espalhasse para áreas próximas.

Após controlar o fogo, a equipe permaneceu no local realizando procedimentos para eliminar focos de calor que ainda poderiam provocar uma nova queima. Também foi feito o resfriamento da área ao redor do veículo, já que havia grande quantidade de vegetação seca nas proximidades. A preocupação era evitar que as chamas alcançassem o mato e provocassem um incêndio de maiores proporções na região.

Com a situação sob controle e sem risco de novos focos, a ocorrência foi encerrada. As causas do incêndio serão investigadas.

Incêndio destrói carro na zona rural de Oeiras durante a madrugada — imagem 1

Incêndio destrói carro na zona rural de Oeiras durante a madrugada — imagem 2