Geral

Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras

A casa é vizinha a outra que teve um incêndio na semana passada.

Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Um incêndio destruiu parcialmente uma casa de bairro Jereminha, em Oeiras, na noite desta sexta, 18.
O incêndio teria começado, possivelmente na tomada do ar condicionado, após um curto circuito.
A casa, pertencente a Lilian Fontes é vizinha a residência da professora Ione Cecília que também sofreu um incêndio nesta semana.
Felizmente no local não havia ninguém, e a proprietária foi comunicada pelos vizinhos via ligação telefônica. 
A casa passará por um vistoria da manhã deste sábado, para saber as reais causas do incêndio.
Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 1Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 2Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 3Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 4Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 5Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 6Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 7Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 8Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 9Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 10Incêndio destrói parcialmente uma casa no bairro Jureminha, em Oeiras — imagem 11