
Mulher é presa em flagrante com munições, aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2 mil em espécie durante operação contra tráfico em Picos
02/05/2025 - 18:40Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Um incêndio de grandes proporções em um terreno repleto de madeira ameaçou a estrutura da Panificadora ParaÃso e das pizzarias, além de residências na Rua Monsenhor Hipólito, centro de Picos. Ao avistarem as chamas tomando conta do local, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
A subcomandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Ana Cléia Diniz Santos, informou que o trabalho de contenção do incêndio começou as 12h00 e se estendeu por mais de 30 minutos até que os militares tivessem o controle a situação. O fogo era tão intenso que a tenente disse ter sido obrigada a chamar outra viatura de apoio para debelar as chamas.
Uma grande concentração de curiosos se avolumou para acompanhar de perto a ação dos bombeiros. Para não por as pessoas em risco e evitar que o trabalho fosse atrapalhado, os bombeiros fecharam o trânsito da rua. Os veÃculos usados no serviço foram o ABS e o ABT, o maior caminhão da unidade de Picos, com capacidade para 5 mil litros de água.
O proprietário do terreno onde aconteceu o incêndio compareceu no local e disse não saber como as chamas tiveram inÃcio. A tenente Cléia acredita que se tratou de um acidente e apesar da rapidez e da proporção que as chamas ganharam, a ação dos bombeiros impediu que o fogo atingisse a panificadora e as residências vizinhas.
Fonte: Jailson Dias/ Riachão net