
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
O advogado perderá a vida por causa da gravação que fez de Cortez (Herson Capri) subornando um senador. Para recuperar a gravação, Cortez será ajudado por Léo (Gabriel Braga Nunes). O pilantra de Florianópolis, a partir desta viagem, se aliará ao banqueiro e finalmente começará a ganhar dinheiro de verdade.
O ator português, que fez seu primeiro vilão na TV brasileira, conta que já sente saudade da novela dirigida por Dennis Carvalho.
- Claro que fico com pena de o Henrique morrer, queria aprontar mais. Quando um vilão começa a fazer o que não deve, não quer mais parar. Estou adorando fazer essas cenas, mas como ainda não gravei a morte, não penso muito nisso, mas eu ja sabia que o final trágico iria chegar pois a sinopse ja dizia que ele tinha que morrer - disse o ator, que é só elogios à equipe da novela. - Está sendo uma experiência maravilhosa e única, estou adorando fazer o meu primeiro vilão na TV brasileira e tenho muito que agradecer ao Gilberto Braga e Ricardo Linhares pelo maravilhoso personagem que escreveram pra mim, cheio de nuances e de segredos escondidos, e ao meu grande amigo Dennis Carvalho por me ajudar a construir um personagem tão determinado e ambicioso
Mas Ricardo não ficará muito tempo fora do ar. Ele está escalado para o novo folhetim de Miguel Falabella.
- Ainda é muito cedo para falar sobre o que vou fazer, nesse momento estou concentradÃssimo nas cenas difÃceis e exigentes que ainda tenho de fazer em "Insensato coração", quero que o meu vilão deixe marcas da sua passagem nesta maravilhosa história.