
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clÃnica psiquiátrica em São Paulo
Se Leo (Gabriel Braga Nunes) acredita que eliminar Irene (Fernanda Paes Leme) é pôr fim a seus problemas, está enganado. Ao atropelar a prima grávida, com requintes de crueldade, o vilão será fotografado por Ismael (Juliano Cazarré), capanga pago por Norma (Gloria Pires) para vigiá-lo em "Insensato coração".
O bandido decide cometer o crime — no ar dia 2 de junho — quando Irene confessa ter dito a Pedro (Eriberto Leão) que foi Leo quem idealizou o golpe da gravidez e forneceu as camisinhas que o irmão usava com Marina (Paola Oliveira) para a prima se autoinseminar. Ódio e desespero tomam conta dele, que convence Irene a mudar de hotel e lhe dá um endereço falso. Ao chegar a uma região de prédios comerciais, ela estranha e liga para o primo. "Devo ter me enganado. Mas me espera, chego em dois minutos!", diz ele, cobrindo a placa do carro com esparadrapo.
Irene sai do táxi, com bolsa e mala nas mãos, e acena para Leo. O que se segue é uma ação digna do psicopata que ele é. Frio, o bandido acelera o veÃculo. A ansiedade de Irene vira pavor ao perceber que o carro vem em sua direção. Ela tenta fugir, mas Leo persegue a jovem implacavelmente, até que a atropela, jogando-a longe. Irene solta apenas um grito breve.
Para certificar-se de que a prima está mesmo morta, o vilão então toca o corpo dela com o pé. Sua expressão é de alÃvio. Ele então pega a bolsa da jovem e vai embora. À distância, Ismael fotografa tudo e liga para Norma. "Tenho um material sério pra você. Uma bomba! Com essa ele tá na tua mão", assegura o espião.