
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
A ausência de quatro titulares vai mudar as características do Internacional no jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Barueri, pelo campeonato brasileiro. O lateral-direito Nei, o zagueiro Índio e o meia D''Alessandro estão suspensos. O volante Tinga sofreu uma lesão muscular na coxa direita e fica parado por pelo menos três semanas.
O técnico Celso Roth vai manter o esquema com quatro defensores, três volantes, dois meias e um atacante. Na defesa, entram Daniel e Sorondo. A diferença estará no meio-campo. O treinador vai optar entre Giuliano e Andrezinho, um mais afeito ao passe curto e às infiltrações, o outro ao lançamento e aos chutes de média distância, para uma das vagas, enquanto Edu fica com a outra e com a tarefa de se aproximar do centroavante Leandro Damião. Outro atacante, Alecsandro, está retomando a forma e tem boas chances de entrar no segundo tempo.
O Internacional quer entrar de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho tem 41 pontos e uma partida a menos que o líder Fluminense. Sua tarefa, de vencer um adversário poderoso como visitante, é mais difícil que a dos concorrentes Fluminense (48 pontos), Corinthians (47) e Cruzeiro (44 pontos), que jogam em casa. Se conseguir três pontos, estará fortalecido para dar o salto rumo ao topo nas próximas rodadas.