
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Passional como todo nativo do signo de escorpião. Assim é Joana Machado que diz não medir esforços para defender quem ama, não levar desaforo para casa e ser muito intensa. Tudo por causa do seu signo. Até os eternos vai-e-vem da mais nova musa do Paparazzo com o jogador Adriano – de quem herdou o título de Imperatriz -, ela credita aos astros.
“Temos personalidades muito fortes e muito diferentes. Eu sou escorpião, ele aquário. Às vezes quero mandar muito. Às vezes acho que ele está certo, que sou mulher, que tenho que ficar mais na minha mesmo. Mas também não tolero outras coisas. Os dois teriam que ceder, mas não rola. Aí tem atrito”, explica.
Mas Joana também é verdadeira e não esconde o jogo. Nem na hora de falar de assuntos mais íntimos, como a vontade de realizar a fantasia sexual de transar amarrada, ou polêmicos, como o famoso episódio na Favela da Chatuba, em que ela teria sido amarrada por traficantes depois de rodar a baiana com o jogador.
“Nunca fui amarrada em árvore nenhuma. Estive na Chatuba, sim, briguei com o Adriano, mas nunca teve isso de ser amarrada. As pessoas inventam muita coisa”, diz ela. Confira mais do papo com a eterna Imperatriz.