
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Atacante do São Caetano, Jobson foi levado a uma delegacia na madrugada desta terça-feira (12), acusado de ter agredido sua mulher, de acordo com a “Folha de S. Paulo”. Thayne Bárbara teria dito à Guarda Civil Municipal que o atleta a agrediu durante uma discussão.
Jobson foi ao Hospital Infantil em São Caetano com um corte em um dos seus braços. Alegando ter se ferido casualmente, foi transferido para o Hospital de Emergências. Durante o atedimento, porém, sua mulher chegou ao local ao lado de policiais, afirmando que o marido teria se cortado após desferir um soco na porta de um cômodo onde ela estava trancada.
O casal foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimentos antes de serem liberados. Segundo a publicação, a esposa de Jobson teria dito aos policiais que não voltaria mais para a sua residência.
Sempre acompanhado por polêmicas, Jobson já passou por clubes como Brasiliense, Atlético-MG e Bahia. Durante sua passagem pelo Botafogo, o atacante foi flagrado em exames antidoping, com cocaína em sua urina em duas partidas do clube carioca, no Campeonato Brasileiro de 2009.