O jogador de futebol Raimundo Barroso dos Santos, conhecido como “Loro”, de 35 anos, morreu na noite de sábado (24) após colidir contra uma égua na localidade Olivença, zona rural de Miguel Alves.
A Prefeitura de Miguel Alves emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do atleta e se solidarizando com familiares e amigos. (Confira a nota da prefeitura no fim da matéria.)
“Grande desportista e figura marcante do esporte de Miguel Alves, ‘Loro’ deixa um legado de dedicação, amizade e amor pelo futebol, que jamais será esquecido por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, destacou a prefeitura.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na PI-110. Familiares relataram à polícia que Raimundo conduzia uma motocicleta quando colidiu com o animal, que estava solto na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o jogador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal foram acionadas para a análise do local e a remoção do corpo.
Foto: Prefeitura de Miguel Alves
