Esporte

Jogador Marcelo está insatisfeito com Real Madrid e deve deixar o clube

Lateral Marcelo já pediu para baixar a multa de rescisão para poder sair do Real Madrid.

Jogador Marcelo está insatisfeito com Real Madrid e deve deixar o clube
Compartilhar
WhatsApp
 O Lateral brasileiro Marcelo, sucesso no Real Madrid por várias temporadas pode ser o próximo a sair do Clube.

As criticas que vem sobrendo por parte dos torcedores, que estão insatisfeitos com sua atuação estão deixando o brasileiro triste. outro motivo é que Marcelo tem sido constantemente deixado no banco de reservas.

Marcelo já teria inclusive comunicado a direção do clube a insatisfação com a atual situação e pediu para que fosse facilitado a possivel rescisão de contrato. Marcelo agora tenta negociar com um novo clube que aceite pagar a multa para assim poder deixar o Real Madrid.

Marcelo já teria ligado para o amigo Cristiano Ronaldo na tentativa de costurar uma possível contratação do brasileiro no Juventus.