
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
Em dia de casa cheia, o Morumbi recebeu uma verdadeira festa aos maiores nomes do futebol brasileiro, de várias gerações, no Jogo das Estrelas promovido por Zico, nesta quarta-feira. Um espetáculo que teve desde os jovens Neymar e Lucas até alguns que já pararam há um bom tempo, como Biro-Biro e o próprio Galinho, e outros que se aposentaram recentemente, como Marcelinho Carioca.
O placar, que pouco importa, foi dilatado: 7 a 5 para os Amigos do Zico contra as Estrelas do Brasil. Doze gols para a festa dos 35 mil presentes, que encararam o tempo frio para ver as feras em ação.
Reforçando o time de Zico, Neymar e Lucas tiveram liberdade para driblarem os “tios” mais velhos, que, quando podiam, mostravam um pouco da técnica que os consagraram, como Careca e Wladimir. Ronaldo Fenômeno, que se aposentou este ano, jogou como um verdadeiro centroavante, e pouco se movimentou no ataque.
Marcelinho Carioca mostrou ainda algumas características dos tempos de jogador, como o toque refinado. O mesmo vale para Raí, Djalminha e Vampeta – este, para a alegria dos corintianos, que ainda vibraram com Dinei – que correu até se esgotar – e Biro-Biro, com sua inconfundível cabeleira cacheada.