
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O jovem Fernando Campos da Silva, 19 anos, confessou o assassinato do médico Arilson César de Aguiar Barreto, 40 anos, morto na última sexta (17) com 20 facadas em Canto do Buriti. Ele ainda tentou pedir socorro na casa do irmão, mas acabou falecendo no meio da rua.
Três pessoas foram presas no mesmo dia do crime: Fernando Campos da Silva, 19 anos, que confessou o crime; um outro homem identificado como Everardo, que tinha mandado de prisão em aberto na cidade de Nazaré do Piauà por um homicÃdio e um terceiro indivÃduo conhecido como Pastel. O trio foi visto na noite anterior à morte do médico, bebendo com ele em um bar.
De acordo com o policial Negreiros, da delegacia de Canto do Buriti, em seu depoimento, Fernando afirmou que conhecia Arilson e que roupas da vÃtima foram encontradas em poder do acusado.
Everardo e Pastel têm prisão preventiva de sete dias e estão detidos na delegacia da cidade. "O Fernando confessa o crime sozinho, mas está sendo investigada a participação de uma outra pessoa", descreve Negreiros.
Leia também:
Médico é brutalmente assassinado em Canto do Buriti
PolÃcia prende 3 acusados de matar médico a facadas em Canto do Buriti