
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Francisco Venilson de Sousa Cruz, 19 anos, foi preso na manhã desta segunda (18) acusado de ter matado o casal de idosos na cidade de Monsenhor Gil durante a madrugada. Ele confessou o crime e afirmou que estava querendo roubar as vítimas. A polícia apurou que ele roubou R$ 60.
Segundo o delegado Adailton Soares Vilela, o criminoso afirmou que desferiu um golpe com porrete no idoso Manuel Ferreira, 92 anos, que dormia na cama e pegou uma vela para atear fogo no colchão e na rede, que estava acima do leito e onde dormia Hilda Marreiro Ferreira, 87 anos.
“Ele entrou por volta da meia noite. Encontramos no local do crime uma carteira com a identidade dele e depois conseguimos localizá-lo”, diz Vilela. Ele afirma que Venilson é natural de Água Branca e tinha chegado a Monsenhor Gil há uma semana, vindo de Rondon (PA), onde trabalhava.
De acordo com a polícia, o acusado cometeu o assassinato drogado ou alcoolizado e ainda nesta manhã, mesmo preso ainda dava sinais de embriaguez.
cidadeverde.com