
Diarista presa confessa furto de joias e diz que queria comprar roupa para casamento em Parnaíba
03/10/2025 - 09:02Segundo com a polícia, a mulher, que trabalhava como diarista, aproveitava a situação para furtar joias e outros bens de clientes.
Um jovem identificado como Cleber Emanuel de Oliveira Campos, de 24 anos, foi morto dentro de casa após ser atingido por dois tiros. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25) às 21h no bairro João XXIII, em Parnaíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai da vítima informou aos policiais que dois homens chegarem em uma motocicleta, invadiram a residência e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o filho. Os homens permaneceram de capacete durante a execução o que dificulta a identificação.
Cleber foi atingido por dois dos disparos e acabou morrendo dentro de casa. Equipe do Samu chegou a ser chamada mas constatou que a vítima não tinha mais vida. O Instituto de Medicina Legal, IML, foi responsável pela perícia no local do crime.
A guarnição da Polícia Militar que isolou a área fez buscas na região no intuito de identificar possíveis suspeitos ou motivação para o crime, mas sem sucesso.
Fonte: Cidade Verde