Mulher denuncia companheiro por violência e Polícia Militar apreende arma artesanal em Jaicós
24/11/2024 - 16:02O caso foi registrado pela PM com base em três delitos
Depois de horas de tensão, no início da tarde deste domingo (17) o jovem Anderson Figueiredo da Silva, de 19 anos, decidiu descer voluntariamente da torre de telefonia móvel situada no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós.
O caso mobilizou familiares, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Um expressivo número de pessoas também se concentrou no local e acompanhou o desfecho com apreensão.
Após descer, Anderson foi acolhido e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Florisa Silva. Devido a alta temperatura e o esforço, o jovem estava debilitado.
MATÉRIA INICIAL:
Jovem sobe em torre de telefonia móvel em Jaicós
Na manhã deste domingo, 17 de novembro, um jovem inicialmente identificado como Anderson Figueiredo da Silva, de 19 anos, subiu em uma torre de telefonia móvel da operadora Claro, localizada no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós.
Anderson, que reside no bairro João Melé, escalou gradativamente a torre até atingir o topo, gerando grande preocupação entre os moradores.
A cena atraiu muitas pessoas ao local, que acompanham de maneira apreensiva o desenrolar da situação.
Familiares, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local tentando negociar com o jovem para que ele desça em segurança.
A motivação estaria relacionada a questões conjugais.
Mais informações serão divulgadas à medida que o caso evolua.