Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Jovem designer gráfico oeirense morre ao sofrer descarga elétrica

Marcelo Damasceno sofreu uma descarga elétrica em casa.

19 de Dezembro de 2017 às 09h00 Imprimir

Atualizada em 21/12/2017 às 03h22

 O jovem oeirense Marcelo Damasceno, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19, na cidade de Picos, onde residia.

Marcelo, que é filho da professora Célia Damasceno (ex-diretora do CEMOPI) e do músico Armando Damasceno, formou-se recentemente em Sistema de Informações, e continuava a residir em Picos, onde trabalhava como designer gráfico da prefeitura local.

Na manhã de desta terça-feira, ele foi encontrado já morto em seu quarto, por um dos colegas que moravam com ele, e que chegou de viagem. As primeiras informações são que Marcelo sofreu uma descarga elétrica e foi encontrado segurando uma tomada. A suspeita é que Marcelo veio a óbito na noite do último domingo (17), quando parou de se comunicar com os amigos e a família.

Após perícia no local, o corpo de Marcelo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz. O velório será em Oeiras, no bairro Rodagem de Floriano e o sepultamento acontece na tarde desta terça-feira.









Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Jovem designer gráfico oeirense morre ao sofrer descarga elétrica Marcelo Damasceno sofreu uma descarga elétrica em casa. 19 de Dezembro de 2017T12/19/2017T09:00
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lila Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Paraiba Honda Direito SID Bio Casa do Frango Spazzo Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox