Ex-doméstica é presa suspeita de furtar joias e revender com ajuda da filha
04/11/2025 - 10:18As investigações apontam que os objetos são avaliados em cerca de R$ 20 mil e foram revendidos em uma ourivesaria localizada no Centro de Teresina.
Gil Cesar de Menezes Fontenele Junior, de 24 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, na noite desse sábado (25), em uma praça localizada no bairro Itaperu, próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM), na Zona Norte de Teresina.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que o jovem estava consumindo drogas na praça, por volta das 21h, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.
A vítima foi atingida no tórax e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e os departamentos de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil (DEPOC) e de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os procedimentos iniciais para investigação do crime.
Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A motivação ainda é desconhecida.
Conforme a polícia, Gil Cesar estava foragido da Penitenciária Major César, onde cumpria pena por roubo, desde da saída temporária do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro.
Fonte:G1 Piauí