Geral

Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado em Oeiras

A suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional.

Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Um atropelamento por volta das 23h desta terça-feira deixou gravemente ferido Francisco de Lima Santana Junior.

O acidente aconteceu no Anel Viário de Oeiras, nas proximidades da Mirante Engenharia. Segundo informações, a vítima seguia de moto, modelo BIZ, e pedia socorro e que logo foi atropelado pelo carro modelo Fox, de cor preta. A suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional.

Francisco das Chagas Santana de 22 anos, foi socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA em estado grave, onde ainda permanece internado.

A viatura Trovão da Polícia Militar foi ao local e iniciou as diligências a fim de obter informações sobre o autor do atropelamento.