Carroceria se desprende de bitrem e dificulta a chegada e saÃda em Oeiras no bairro Rosário
14/02/2026 - 09:28Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado na rua Brigadeiro Manoel Clementino, trecho urbano da PI 143
O estudante oeirense Wemerson Lopes, de 18 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 16, em Teresina. Ele estava internado há quase duas semanas no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, antigo HDIC, com suspeita de meningite.
Já na manhã desta quinta-feira, familiares afirmaram que após passar por exames, os médicos afastaram a possibilidade de o estudante ter contraído a doença. Surgiu, então, a suspeita de que Wemerson tivesse uma doença autoimune, que também não foi confirmada. Novos exames foram realizados, mas o estudante veio a óbito antes de receber os resultados.
A mãe biológica do rapaz afirma que outros dois filhos – de 3 e 8 anos – tiveram morte semelhante a de Wemerson.
Wemerson Lopes, há dois anos passou a residir em Teresina, para estudar e também trabalhava no grupo Oeiras Cred. Há cerca de 15 dias, estava passando por um tratamento médico para cuidar da doença que se agravou, levando- o a óbito na noite desta quarta-feira.
O estudante, muito querido em Oeiras, era conhecido por sua alegria e por estar sempre sorrindo e demonstrando felicidade. Logo após a notícia da sua morte, amigos demonstraram a sua imensa tristeza na sua página no facebook. Confira AQUI.
Seu corpo deverá chegar a Oeiras no início da manhã desta quinta-feira.

