
Mulher é presa em flagrante com munições, aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2 mil em espécie durante operação contra tráfico em Picos
02/05/2025 - 18:40Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Picos. Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 08 de novembro, a professora de biologia do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), Gabriela Cortez Cavalcante, teve sua cabeça esmagada por um caminhão logo após ser vítima de outro acidente.
De acordo com informações colhidas , a jovem professora tinha saído de sua residência, localizada no Loteamento Bernardes, Bairro Umari, com destino ao IMH, onde estava previsto para dá aula a partir das 16h40.
Próximo ao SAMU, já no Bairro Ipueiras, a jovem foi colhida violentamente por outro motoqueiro que vinha no sentido contrário. Ao cair, Gabriela Cavalcante teve sua cabeça esmagada por um caminhão que passava no momento do acidente.
O condutor da outra motocicleta, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz apenas com escoriações pelo corpo. O caminhão envolvido seguiu viagem.
Após o fato, a escola onde a professora atuava decidiu cancelar todas as atividades desta sexta-feira (09/11), e só deve retornar na segunda (12/11). Gabriela Cavalcante lecionava há cinco anos no IMH e era casada com Adriano Barros Silva, também funcionário do instituto.