
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
A Violência que só cresce no Brasil.
Um rapaz de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (29) na região do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, por suspeita de agredir e matar a pauladas o pai, de 54 anos, no momento em que a vítima dormia. Segundo a polícia, o crime foi testemunhado pelo restante da família.
Ao tentar fugir, o rapaz foi dominado pelos vizinhos e só não foi agredido porque policiais militares chegaram a tempo. Segundo parentes, o rapaz é viciado em crack. Pai e filho foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital M'Boi Mirim, onde o pai morreu.
Após ser medicado, o rapaz foi levado para o 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio, para depor. Os policiais afirmaram que o rapaz, ainda sobre o efeito da droga, não soube explicar o que motivou o crime. Familiares disseram que o relacionamento entre pai e filho e entre os membros de toda a família sempre foi bom.