Geral

Jovens sofrem acidente de moto na BR 230 ao retornarem de festa

Jovens sofrem acidente de moto na BR 230 ao retornarem de festa
Compartilhar
WhatsApp
 Dois jovens ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, na BR 230, sentido Oeiras-Picos.

O acidente aconteceu por volta das 6h próximo à entrada da cidade de São João da Varjota quando os jovens identificados como "Dandô" e Francisco Samuel da Silva retornavam de uma festa.

Os jovens seguiam em motos separadas e não perceberam o quebra-molas. O que seguia a frente, "Dandô", perdeu o equilíbrio, caindo da moto, e provocando a colisão com o que seguia atrás.

"Dandô" teve uma forte pancada na cabeça e Francisco Samuel da Silva teve várias escoriações.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Samuel chegou consciente reclamando de dores na perna esquerda, e o Dandô estava inconsciente e com suspeita de fraturas nas costelas.