
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Foram soltos na noite deste domingo, 19, os três homens presos pela PolÃcia de Oeiras e São João da Varjota, acusados de roubo a um comerciante de Oeiras, na última sexta-feira, 17.
A liberdade provisória foi concedida pela dra. Maria do Socorro Rocha Cipriano, titular da Comarca de Oeiras, ainda na noite do domingo.
Foram soltos Isnairon do Nascimento Rêgo, João Henrique Cruz de Sousa e Jusué da Silva Cruz, conhecido "Josué de Netão", que foi candidato a vereador no São João da Varjota nas últimas eleições, que teria sido o mandante do assalto. A defesa de João Henrique Cruz de Sousa foi feita pelos advogados Fleyman Fontes e Eduardo Rodrigues. Eles alegaram que os acusados são réus primários, possuem residência fixa e profissão lÃcita. Segundo o advogado, por estas razões eles possuem os requisitos objetivos e subjetivos para responderem ao processo em liberdade.
A prisão dos três acusados se deu após o trabalho da Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras em parceria com a PolÃcia Militar de São João da Varjota.
No seu alvará de soltura a juÃza determinou algumas medidas cautelares, como estar em casa até as 22h, não frequentar bares e locais semelhantes, ausentar-se da cidade apenas com autorização judicial, dentre outras.
ENTENDA O CASO:
EX-CANDIDATO A VEREADOR É PRESO POR ASSALTO A COMERCIANTE EM OEIRAS