Geral
Justiça concede liberdade a acusados de tráfico de drogas e furto a residência em Oeiras
Dono de prostÃbulo preso no sábado e Fernandinho já estão em liberdade.
Por: Da Redação em 28/01/2018 - 18:46
 Pouco mais de 24h após ser preso por tráfico de drogas, Edmar de Lima Costa, conhecido como "Dadá"foi solto pela justiça de Oeiras neste domingo, 28.
Dadá foi defendido pelo advogado Nélio Rodrigues que conseguiu a liberdade do acusado neste domingo, através do plantão judicial.
Edmar de Lima Costa havia sido preso na madrugada deste sábado, em um prostÃbulo de sua propriedade, localizado na avenida Transamazônica (BR 230) próximo ao Mercado Municipal, após a polÃcia receber a informação de que o mesmo comercializava drogas no local. Com ele foram apreendidos 07 papelotes de cocaÃna e de maconha e R$ 528,00.
Em sua decisão, o juiz afirmou não haver provas de que a droga era de Dadá e que poderia ser de qualquer pessoa que estivesse no local na hora da operação policial.
Fernandinho em liberdade
Também já está em liberdade, Fernando da Conceição, que foi preso na última terça-feira, 23. Fernandinho, como é conhecido em Oeiras, foi preso dois dias após ter completado 18 anos.
Quando menor, Fernandinho "tocou o terror" em vários bairros de Oeiras, com a prática de arrombamento e invasão a domicÃlios. Ele foi preso após invadir uma residência na Vila Santa Teresa e furtar dinheiro dos proprietários.
Ele foi posto em liberdade três dias após sua prisão.