Geral

Justiça eleitoral de Oeiras fará plantão em maio

Justiça eleitoral de Oeiras fará plantão em maio
Compartilhar
WhatsApp
O Fórum eleitoral de Oeiras estará realizando nos dias 01 e 02/05, um plantão para regularização de documentação eleitoral com os eleitores da quinta zona.

Segundo Josevan Jorge, chefe do cartório eleitoral, o serviço de plantão durante estes dois dias, servirá para a regularização de documentação com pendências junto à justiça eleitoral, bem como a expedição de novos títulos eleitorais aos eleitores de vão votar pela primeira vez nas eleições de outubro de 2010.

A data final para que os eleitores regularizem sua documentação eleitoral é o dia 05 de maio. O plantão da justiça eleitoral nos dias 01 e 02/05 será de 08h às 17h.