
Oeiras: Grupo Sama, exportador de mel orgânico perde venda de 585 toneladas após tarifaço de Trump contra o Brasil
13/07/2025 - 13:24Empresa de Oeiras teve 585 toneladas canceladas após anúncio de taxação
A justiça revogou a prisão de Juninho Play na tarde desta quarta-feira, 25, após ele ter sido preso pela polícia no mesmo dia.
Lucas de Freitas Barbosa Júnior, o Juninho Play, foi preso na manhã de quarta-feira, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em consequência de uma acusação de que o mesmo estaria descumprindo algumas das medidas cautelares que lhe foram impostas quando foi colocado em liberdade condicional. Na mesma ocasião foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
Logo após a sua prisão, a defesa de Juninho Play, feita pelo advogado Fleyman Fontes, do Escritório Fontes e Coriolano, conseguiu que a prisão fosse revogada pelo juiz, a partir do fato que durante o cumprimento de busca e apreensão, os policiais não encontraram nada de ilegal em sua residência. Diante disso, a defesa, pediu a revogação da prisão de Juninho Play. "Foi feita a busca e apreensão na casa do Juninho Play, mas nada de ilegal foi encontrado pelos policiais, como armas ou drogas, mostrando que não havia motivos para a prisão preventiva do nosso cliente", disse o advogado Fleyman Fontes.
Acatando as alegações da defesa, de que não houve nenhum fato novo, o juiz revogou a prisão. Juninho Play continua em liberdade, sendo monitorado através do uso de tornozeleira eletrônica.