
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
A pergunta é simples, direta. E se Kaká não conseguir se recuperar a tempo para disputar a Copa? O meia foi, neste domingo (30), o pior jogador em campo no primeiro coletivo feito pelo Brasil na África do Sul. Ele não conseguiu se movimentar. Foi como se seus movimentos estivessem travados. Acabou facilmente marcado pelo time reserva.
Se fosse uma partida da Copa, com certeza seria substituído. E por quem? Não adianta reclamar, sonhar, torcer para Ronaldinho Gaúcho, Alex, Ganso... o Brasil não tem um meia para a reserva de Kaká. Quem jogaria em seu lugar é mesmo Júlio Baptista, que diz estar pronto para a responsabilidade.
- Lógico que eu fico chateado com a falta de crédito. Mas eu sei do meu potencial. Falaram tanto de mim, eu não fui convocado. Outros passaram por aqui para atuar pela mesma posição que eu jogo. E eles não ficaram. Eu tenho condições de jogar assim que a seleção precisar. Estou pronto", garantiu Júlio Baptista. Ele se diz meia, mas está na reserva da Roma como atacante.