
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Kaká ainda não se firmou no Real Madrid após duas temporadas e seu nome tem sido especulado no futebol inglês e italiano. O Chelsea, de Londres, é um dos clubes que gostaria de ter o meio-campista brasileiro na próxima temporada.
A mãe do jogador, Simone Leite, pode ter entregado o destino do filho na próxima temporada. Ela, que sempre o acompanhou quando foi para a Itália (no Milan) e agora em Madrid, comentou no Twitter que irá para a Inglaterra.
“Queridos na próxima temporada estaremos em Londres pregando a Palavra de Deus!”, twitou a mãe do craque. Na sequência, para evitar polêmicas sobre uma possível transferência de Kaká, ela tentou esclarecer.
“Quero ESCLARECER EU Bispa Simone Leite fui convidada para Ministrar. (Pregar a palavra de Deus) pelo Sr A. Imperato em Londres. Em um Evento”, despistou.
De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea estaria disposto a pagar R$ 68,4 milhões para contratar o meia brasileiro. Kaká teria sido indicado pelo técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan.