Carro capota e fica destruído na BR-230 próximo a Oeiras
04/10/2024 - 14:03O carro ficou com a dianteira, o lado do motorista e a traseira completamente destruída.
O Liverpool conseguiu sua segunda vitória consecutiva depois de lutar para conquistar três pontos em seus últimos cinco jogos. Os “Reds” fizeram uma grande partida contra o West Ham United, quando derrotaram o clube com uma vitória por 3x1. Tanto o técnico Jurgen Klopp quanto o atacante Mohamed Salah ficaram satisfeitos com a vitória.
Essa vitória fez com que o Liverpool subisse na tabela de posições e fique na terceira colocação com 40 pontos. Eles estão a apenas algumas vitórias de voltar ao primeiro posto e desbancar tanto o Manchester United quanto o Manchester City.
Como o Liverpool ficou com a vitória
O Liverpool ficou atrás dos dois gols de Mohamed Salah quando o atacante egípcio marcou seus gols em apenas 11 minutos, tudo isso no segundo tempo. Salah tem sido eficiente durante a maior parte da temporada graças à sua impressionante capacidade de marcar gols. Ele também levantou os “Reds” no futebol da Premier League no momento mais importante.
Os defensores dos campeões não conseguiram vencer nas últimas semanas. Essa goleada de 3-1 sobre o West Ham provou que o Liverpool ainda pode responder quando for preciso. Sua defesa foi o fator decisivo para a vitória, pois se defendeu do West Ham permitindo apenas oito chutes a gol, e só dois no alvo.
Com uma vantagem de 2-0, Georginio Wijnaldum acrescentou mais um gol para colocar a cereja no topo de seu bolo de vencedores. Esse gol aos 84 minutos mostrou como os “Reds” ainda são capazes de fazer aqueles lances de qualidade em vez dos que desperdiçaram nas últimas semanas.
O Liverpool venceu mais partidas na Premier League contra o West Ham em comparação com qualquer outro clube. Isso também os colocou em uma posição confortável após terem ficado invictos em seus últimos cinco jogos no caminho ao Estádio de Londres.
Enquanto lhes faltou um gol no primeiro tempo, o segundo tempo foi dominado pelo Liverpool. West Ham não teve reação para grande parte desse jogo e só conseguiu converter um gol de Craig Dawson aos 87 minutos do segundo tempo. O Liverpool assumiu o controle absoluto e eliminou qualquer chance do West Ham e defendeu bem para encerrar a partida.
O veredito de Klopp e Salah
Salah foi muito impressionante em seu jogo contra o West Ham. O astro egípcio afirmou que ele está muito interessado em se esforçar mais para sua equipe, ao mesmo tempo em que se torna consistente na reta final. Ainda há muitos ajustes a serem feitos para a equipe e Salah pensa que os “Reds” ainda podem se recuperar.
‘Todos os anos é assim. Se você quer ganhar o campeonato, você tem que ganhar todos os jogos. Mas esse ano o (Manchester) City teve dificuldades no início e agora nós também tivemos dificuldades três ou quatro jogos atrás’, disse Salah.
‘Você só precisa continuar ganhando se realmente quiser ganhar’.
Klopp recebeu muitos elogios por seu goleador talentoso. Ele não está surpreso que Salah tenha sido capaz de tirar o máximo proveito da vitória. Parece que houve lances brilhantes nesse sentido, pois Salah provou ser a grande faísca que o clube precisa nesse momento no futebol da Premier League.
Salah é muito determinado na hora de marcar gols. Esse par de gols contra o West Ham não é uma exceção e aparentemente ele pode continuar marcando.
‘Ele é um jogador de classe mundial, não há dúvida sobre isso. Como eu disse nas últimas semanas, quando não fizemos tantos gols, a única coisa que você pode fazer é tentar e tentar novamente’, disse Klopp. ‘Você tem que tomar boas e melhores decisões’.
O Liverpool ainda precisa continuar trabalhando em seu jogo e parece que Salah será essencial nessa tarefa. Afinal, ele está liderando os “Reds” em meio a todas as suas lesões na temporada 2020-21.