Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Ladrões roubam moto e celular de professora em Oeiras

Polícia agiu rapidamente e já recuperou a motocicleta

24 de Abril de 2018 às 15h15 Imprimir

Atualizada em 25/04/2018 às 11h30

 A professora Vitória Régia Rodrigues foi mais uma vítima dos ladrões em Oeiras.

Na noite desta segunda-feira, 23, a professora que é diretora do CETI Rocha Neto, teve a sua moto roubada quando retornava para a sua residência. Ela foi abordada na avenida Duque de Caxias, no bairro Rodagem de Picos, por três homens, sendo que um deles demonstrava estar armado, que exigiram que lhes entregasse a moto, modelo CG Titan 150.

A professora não resistiu e atendeu aos ladrões, entregando ainda o seu aparelho celular. Logo em seguida um Boletim de Ocorrência foi registrado e policiais militares iniciaram as diligências.

Já na manhã desta terça-feira, a Polícia localizou um menor que participou do assalto, que informou que a moto estava escondida na casa de um dos que participaram do assalto. Quando a polícia chegou ao local os dois homens haviam fugido em um carro, abandonando o veículo próximo a um posto de combustível no bairro Rodagem de Floriano, adentrando na mata. A Polícia continua em diligência com o objetivo de prendê-los.



A moto foi recuperada e após os procedimentos legais será devolvida a proprietária.

Denúncias anônimas

A população oeirense pode ajudar o trabalho da polícia através de denúncias anônimas usando o aplicativo que foi desenvolvido pela Polícia Civil para este fim.

As denúncias via formulário, ajudarão no trabalho da polícia que poderá agir com mais rapidez e deve acelerar a identificação da autoria e preservar indícios dos crimes, agilizando a responsabilização criminal dos suspeitos. A identificação do autor da denúncia é opcional.

O formulário está disponível em bit.ly.denunciapcoeiras




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Ladrões roubam moto e celular de professora em Oeiras Polícia agiu rapidamente e já recuperou a motocicleta 24 de Abril de 2018T04/24/2018T15:15
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Casa do Frango Passe a Limpo - Gráfica rápida Eros Novo SID Lanches e Cia Mistura AcquaBox Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Lila Honda Direito Spazzo