Geral

Lançado em Oeiras o Projeto Registrar

Compartilhar
WhatsApp
O governador Wilson Martins realizou na manhã desta quinta-feira (27), a implantação do Projeto Registrar, que é um Sistema de Interligação do Registro Civil, na comarca de Oeiras, no Hospital Regional Deolindo Couto. A ação é uma realização da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) e da Corregedoria Geral de Justiça.

O Sistema tem como objetivo facilitar o registro de nascimento de crianças nascidas na unidade de saúde local e, assim, contribuir para a erradicação do sub-registro, além de melhorar o atendimento e aumentar o número de recém-nascidos que já saem da Maternidade ou Hospital com a certidão.

A primeira criança registrada no novo sistema foi Mell Maria Campos de Souza Mauriz, filha de Ismael de Sousa Mauriz e Crizângela Campos de Sousa Mauriz, que residem na cidade de Campinas do Piauí.

Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 1
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 2
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 3
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 4
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 5
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 6
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 7
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 8
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 9
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 10
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 11
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 12
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 13
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 14
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 15
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 16
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 17
Lançado em Oeiras o Projeto Registrar — imagem 18