O Sistema tem como objetivo facilitar o registro de nascimento de crianças nascidas na unidade de saúde local e, assim, contribuir para a erradicação do sub-registro, além de melhorar o atendimento e aumentar o número de recém-nascidos que já saem da Maternidade ou Hospital com a certidão.
A primeira criança registrada no novo sistema foi Mell Maria Campos de Souza Mauriz, filha de Ismael de Sousa Mauriz e Crizângela Campos de Sousa Mauriz, que residem na cidade de Campinas do Piauí.
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)









