
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Um celular entre os seios bastou para que a paraguaia Larissa Riquelme fosse considerada a musa da Copa do Mundo 2010. No mês de setembro, a gata é a capa da “Playboy” brasileira, que estreia uma novidade: o 3D. Com a ajuda de óculos especial, os fãs da morena poderão admirar suas curvas mais de perto.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (8), em São Paulo, Riquelme revelou que está muito feliz com o resultado das fotos. “A mais difícil foi essa aqui (mostra uma foto em que está completamente nua, de frente para a câmera). Foi a primeira vez que mostrei ‘la pachulita’”, contou ela, entre gargalhadas, deixando claro que não precisou beber nada alcoólico para o ensaio. “Só tomei água, muita água.”
Para algumas fotos, a paraguaia posou na Arena Barueri, na Grande São Paulo. “Havia 200 empregados me olhando e eu cheguei a ficar um pouco incomodada, mas depois o pessoal da revista conseguiu me esconder...” E o namorado? “Ele não está ciumento. Entende que sou muito profissional...”
Quando questionada se costumava guardar seu aparelho celular sempre entre os seios, ela respondeu que sim. “Para mim, é comum. E eu deixo ele no modo vibratório, aí balança tudo...”, brincou, demonstrando a cena. “Faz um pouco de massagem.”
Larissa também resolveu manter em clima de mistério a questão sobre ter silicone ou não na comissão de frente. “Prefiro deixar para a imaginação dos jornalistas e dos meus fãs”, disse, explicando que não pretende fazer nenhuma plástica. “Estou feliz com meu corpo.”
Entre os planos de Larissa Riquelme para o futuro estão suas viagens internacionais para eventos, além viver no Brasil. “Gosto muito daqui e penso em me mudar, sim. Acredito que venha para São Paulo, mas também gosto muito das praias do Rio...”